Porque contratar jovens

Contratar jovem aprendiz é uma ação preventiva eficiente, pois impede que os jovens se envolvam em ações ilícitas, além da vantagem de o jovem aprendiz estar disposto a aprender, aprimorar-se, desenvolver-se, otimizando sua capacitação profissional, possibilitanto, assim, ao empresário formar um profissional de acordo com o perfil desejado por sua empresa, além de exercitar, de forma concreta, a responsabilidade social.

Benefícios de aprendizes e estagiários

Ao contratar aprendizes e estagiários, as empresas obtêm a vantagem de ter em seu quadro de funcionários jovens treinados de acordo com os padões do mundo corporativo, proporcionando-lhes um futuro promissor, agregando novos conhecimentos às futuras carreiras, além do cumprimento da Lei nº 10.097/2000 e 11.788/2008, que estabelece uma cota obrigatória de participação das empresas no processo de profissionalização de adolescentes, com encargos trabalhistas reduzidos.

 

“Ensinar não é transferir conhecimentos, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção". Paulo Freire

A participação dos empresários em parceria com CAPV, promovem a transformação social que tanto almejamos para nossa Pátria.

Contratos

Conheça nossos programas

Saiba mais

Contrato de 1.840 horas.

“Programa Jovem Aprendiz Arco Ocupacional”, o (a) jovem iniciará o contrato os encontros teóricos sequenciais em nossa sede com duração de 6h, sendo que ele (a) já estará contratado e custeado pela empresa. Após esse período, o (a) jovem cumprirá na empresa a parte prática, e em nossa sede a teoria aliado a prática, conforme calendário de programação da aprendizagem.

As atividades são de arquivista, contínuo, almoxarifado e auxiliar de escritório.

Contrato de 1.280 horas

“Programa Jovem Aprendiz”, o (a) jovem iniciará os encontros teóricos sequenciais em nossa sede com duração de 6h, sendo que ele (a) já estará contratado e custeado pela empresa. Após esse período, o (a) jovem cumprirá na empresa a parte prática; e em nossa sede, a teoria aliado a prática, conforme calendário de programação da aprendizagem.
As atividades são de rotina administrativa, atendimento telefônico e arquivos.

Estágio Ensino médio

“Programa Estagio Ensino Médio”, o (a) jovem cumprirá, na empresa 6h diária.
O contrato termina com a conclusão do ensino médio.
As atividades são de rotina administrativa, atendimento telefônico e arquivos.

Contato

R. Vicente Rossi, 175 - Res. Sao Luiz, Valinhos - SP, 13270-460

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se agora.

Coordenação Geral

Aline Cristina do Prado

Analista Comercial

Sandra Mara Arruda