A importância das empresas

Percorremos

Percorremos

uma longa e árdua caminhada até a presente data, onde inúmeros desafios foram realizados, bem é verdade que alguns fracassos tivemos que reconhecer, mas o sucesso alcançado, certamente bem maiores que os fracassos, só pode ser festejado em função do acolhimento que muitas empresas de nossa cidade nos brindaram desde aquele dia,  05 de novembro de 1970 , quando iniciamos o percurso dessa caminhada.  Sem empresas parceiras, nada do que foi atingido ate o momento poderia ter sido alcançado.

A responsabilidade Social

não é um dever só de alguns

e sim de todos os cidadãos que constituem a Mãe Pátria . As empresas, seus sócios, diretores e colaboradores têm contribuído, sem economizar esforços.

 

Jovens  que  precisam  iniciar a vida profissional e não encontram  ofertas de emprego têm sua autoconfiança  abalada e um sentimento de  impotência, pois o trabalho  garante a eles  não só o início de sua independência econômica , mas também  a possibilidade  de auxiliar suas famílias , fortalecendo- lhes  a dignidade  humana e o respeito próprio.

Numa sociedade  onde cada vez  mais  percebe-se a urgência  do bom direcionamento  dos jovens ,  que  representam o presente e o futuro do país , o melhor programa social  é o trabalho,   pois o “trabalho dignifica o homem”.                                                

Por  isso ,   o  Círculo de Amigos  do Patrulheiro de Valinhos  deseja  expressar   seus  mais sinceros agradecimentos  pela sua  participação, colaboração e parceria no desempenho  de nossas  atividades socioeducativas, ressaltando que a  eficiência de nosso trabalho é  fortalecida  pelo apoio das empresas parceiras , as quais são de  fundamental importância  para  nós.

Desejosos da continuidade dos bons resultados dessa parceria , reiteramos  nosso respeito  e agradecimentos.

Muito obrigado
Diretoria do CAPV
Carlos  Gustavo  Parrilla 
(presidente voluntario)

Contato

R. Vicente Rossi, 175 - Res. Sao Luiz, Valinhos - SP, 13270-460

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se agora.

Coordenação Geral

Aline Cristina do Prado

Analista Comercial

Sandra Mara Arruda